Bem Vindos!

Este Blog é dedicado às fãs da boneca mais fashion do mundo! Espero que gostem!

Confiram!!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comercial: Casa da Barbie Pink 2009

  Achei o comercial da casa da Barbie de 2009, a casa que eu tenho, e resolvi partilhar com vocês, porque sempre tive vontade de achar esse bendito comercial e hoje encontrei (a palavra-chave do youtube era em inglês, e eu estava escrevendo em português =P) , bom, espero que gostem!



Achei o máximo este comercial! Quem me dera ter todos os sets, só tenho a geladeira e a banheira dos sonhos, e o quarto da casa de 2008, que era igual a essa , mas de cor azul! beijinhos, vou adorar se comentarem!

Um comentário:

  1. Pra mim, só faltavam dois dos conjuntinhos da barbie com roupas, acessórios, etc. Foi bem aí que pararam de vender, e eu não encontrava em nenhum lugar!OMG! Aquilo foi terrível!

    ResponderExcluir

Quer postar um comentário...? À vontade. Esse espaço é todo seu!