Bem Vindos!

Este Blog é dedicado às fãs da boneca mais fashion do mundo! Espero que gostem!

Confiram!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novas imagens das novas fashionistas!

Oi gente! Voltei depois de um grande tempinho sem postar, mas espero que não fiquem tristes, mas tomara que tenham sentido minha falta, hehe.

Bom, o que importa é que achei novas imagens das novas barbies fashionistas, (dá para perceber que repeti bastante essa palavra). E são delas fora da caixa, misturadas com dolls de outra coleção (fashionistas, também).

Eu particularmente não gostei nem um pouco desta coleção, achei as dolls e os looks sem sal, sem graça, mas fazer o quê... Bom, aí estão as imagens, comente sua opinião sobre a nova coleção que ela será muito bem aceita!





Beijos sabor cupcake com chantilly e morango para vocês, saudades, Juh.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todas as barbies, elas
    são realmente muito lindas

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou o leo e eu achei elas bonitinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi o meu nome é anônimo Kkkkkkkkkkkkkk
    E elas são bonitas

    ResponderExcluir

Quer postar um comentário...? À vontade. Esse espaço é todo seu!